notíciassbb


Vice-presidente da Regional SBB-DF é laureado por atuação em defesa do meio ambiente e proteção animal:

 

O Associado da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB) e Vice-Presidente da SBB no Distrito Federal (SBB/DF), Arthur Henrique de Pontes Regis (foto acima), recebeu da Câmara Legislativa do Distrito Federal, no dia 07 de junho, a Moção de Louvor “pelos relevantes serviços prestados na Defesa do Meio Ambiente e Proteção Animal no Distrito Federal."

Arthur Regis é Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Paraíba e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília. É Mestre e Doutor em Bioética pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade de Brasília (Cátedra UNESCO), com participação ativa em Congressos nacionais e internacionais de Bioética.

Advogado militante, Professor Universitário (Graduação e Pós-Graduação) e Pesquisador da Faculdade Processus/DF, o Vice-Presidente da Regional do DF é, ainda, Presidente da Comissão de Direitos Animais e Ambientais e Secretário-Geral da Comissão de Bioética, Biodireito e Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-DF. Também é membro do Conselho Fiscal do Instituto Abolicionista Animal – IAA e membro do Conselho Editorial da Revista JRG de Estudos Acadêmicos.

A Sociedade Brasileira de Bioética parabeniza o nobre Associado, desejando continuado êxito pessoal e profissional.