notíciassbb


Uma gestão se encerra e dá lugar a imensos desafios até 2021. Contamos com você, associado(a), em nossa luta diária pela democracia e igualdade social

 

É com grande satisfação que assumimos a gestão 2019-2021 da Sociedade Brasileira de Bioética, com diretoria eleita em Assembleia Geral realizada em 17 de outubro de 2019, na Pontifícia Universidade Católica de Goiânia (GO), durante a décima terceira edição do nosso Congresso.

 

Estamos vivendo tempos sombrios no país, que exigirão, de todos nós, envolvimento maior, ativo e diuturno, em diversas questões que envolvem a ética, a bioética, os direitos humanos, a democracia e a cidadania.

 

Você, associada/o, é fundamental na nossa luta por justiça social. Ao difundir nossos objetivos como entidade que apoia e participa ativamente de movimentos e ações que visem à disseminação e consolidação da Bioética, estará também contribuindo para resgatar valores e minimizar as desigualdades sociais no país.

 

Contamos com você nesta nova gestão: mantenha contato, nos envie comentários, críticas, sugestões, avalie nosso portal. Queremos crescer em representatividade e também expandir o quadro de associados. 

 

Aproveito para desejar, em nome de toda a Diretoria da SBB Nacional, Paz e Saúde nestas Festas de Final de Ano, e que em 2020 continuemos a luta para alcançar justiça social e diminuir a inaceitável disparidade atual.

 

 

Abraço fraterno,

Dirceu Greco
Presidente, pela Diretoria da SBB
Gestão 2019-2021

 

 

Para acompanhar a atuação da gestão 2017-2019, acesse:

 

Confira as atividades da gestão SBB 2017-2019, que posicionaram a entidade, com coragem e determinação, frente a diversos temas éticos e bioéticos do país

 

Veja também:

 

Presidentes e representantes das regionais da SBB se reúnem para avaliar propostas e desafios para a nova gestão (2019-2021)

 

Assembleia elege os novos diretores da SBB que assumem a Gestão 2019-2021. Dirceu Greco foi reeleito para a presidência por maioria dos votos