Revista Brasileira de Bioética - RBB


A Revista Brasileira de Bioética [ISSN 1808602-0] é uma publicação da Sociedade Brasileira de Bioética. Desde sua criação, no início de 2005, a edição da RBB é feita sob a coordenação e responsabilidade da Cátedra Unesco de Bioética da Universidade de Brasília, que trabalha em conjunto com um grupo de Editores Associados e um Conselho Editorial, composto por pesquisadores da área.

 

 

A RBB, por meio da publicação de artigos originais, busca divulgar a produção científica da Bioética brasileira e latino-americana, visando assim contribuir para a construção de uma visão cada vez mais contextualizada, madura e sempre plural da bioética. Publica artigos relativos à área da bioética, especialmente focando na sua fundamentação epistemológica, e nas situações persistentes e emergentes que estuda esta disciplina

Inovações!

A partir do ano de 2016, a Revista Brasileira de Bioética – RBB está com um formato diferente e muito mais dinâmico!

Por esse novo formato, assim que os artigos forem aprovados pelo Conselho Editorial, já são divulgados para conhecimento dos estudiosos e demais interessados neste universo.  Confira os artigos que já estão no ar no número atual, bem como, as regras de publicação, acesso abaixo:

 

OBS.: submissão via:

 

http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/rbb/about/submissions

 

Email – rbb.atendimento@gmail.com

 

Normas-editoriais

 

Link de acesso à RBB



 

Fonte: #