eventossbb


O papel do Comitê Hospitalar de Bioética e do Comitê de Ética em Pesquisa no direito dos pacientes

 

 

O Instituto Brasileiro de Direito do Paciente (IBDPAC)* realiza nesta terça-feira, 27 de julho, a partir das 19h30, uma ampla discussão sobre "O Papel do Comitê Hospitalar de Bioética e do Comitê de Ética em Pesquisa na Promoção dos Direitos dos Pacientes".

O encontro terá a participação de Rogério Amoretti e Nilza Maria Diniz como palestrantes convidados. Amoretti é médico, especialista em Bioética Clínica e Social; Nilza é doutora em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) e professora da Universidade Estadual de Londrina (PR).

Os debates serão mediados por Irene Fulgêncio, diretora do IBDPAC e poderão ser acompanhados pelo canal do YouTube do Instituto.

Participe! Compartilhe!



* O IBDPAC é a primeira entidade no Brasil dedicada integralmente ao Direito do Paciente. A sua missão institucional é a promoção de uma cultura inovadora e construtiva nos cuidados em saúde, mediante o estímulo à interação colaborativa entre os pacientes, os familiares e os profissionais de saúde, com base no cuidado centrado no paciente e na comunicação compassiva e empática entre os atores do encontro clínico.

 

 

 

Serviço

Data:
27/07/2021 até 27/07/2021

Cidade:
Evento virtual

Local:
Evento virtual

Valor da Inscrição:


Site do Evento:
https://www.youtube.com/channel/UCLRryZJN8vUSYekHpXrxMIQ/featured


Mais Detalhes

Webinar IBDPAC: O papel do Comitê Hospitalar de Bioética e do Comitê de Ética em Pesquisa na promoção do direito dos pacientes