eventossbb


IX Bioética Londrina

O Núcleo de Bioética de Londrina (NBL) promove, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, a nona edição deste ano do Bioética Londrina, com apoio da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB), da Regional Paraná da Sociedade Brasileira de Bioética (SBBPR), do Núcleo de Estudos em Bioética/Departamento de Biologia Geral/CCB/UEL e do Projeto Safety/UEL.

 

Sob a organização da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e do Núcleo de Bioética de Londrina (NBL), o evento conta com as presenças confirmadas de Dirceu Greco, The International Bioethics Committee (IBC); Elda Bussinger, presidente da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB); Francis Crawley – PREP/Bélgica; Gerson Zafalon, Conselho Federal de Medicina (CFM); Márcio Rojas, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); Paulo França, Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP/CNS); e de Ricardo Palacios, Foro Latinoamericano para Miembros de Comités de Etica en Investigación en Salud (FLACEIS).

 

Resumos: envio e datas

 

· O resumo deverá conter no máximo 500 palavras, em fonte Arial, tamanho 12, espaço simples.
· O conteúdo deverá ser objetivo e conciso, oferecendo Balanço 2020/2021 de forma compreensível. Os tópicos a serem considerados: Balanço 2021 e perspectivas futuras.

 

Modalidades de apresentação

 

a) poster acompanhado de Audio ou
b) Vídeos Curtos

 

* ambos com no máximo quatro minutos.

 

Apresentação de Resumos: até 14 de dezembro
Resulltados: 15 de dezembro

 

Serão aceitos trabalhos relacionados ao Balanço 2020/2021 na área de BIOÉTICA.

 

As inscrições podem ser feitas AQUI.

 

Outras informações: SITE TEMÁTICO

 

Fonte: Universidade Estadual de Londrina

 

 

Serviço

Data:
17/12/2021 até 18/12/2021

Cidade:
Evento virtual

Local:
Evento virtual

Valor da Inscrição:


Site do Evento:
http://www.uel.br/eventos/bioeticalondrina


Mais Detalhes

O Núcleo de Bioética de Londrina (NBL) promove, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro (sexta e sábado), a nona edição deste ano do Bioética Londrina, com apoio da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB), da Regional Paraná da Sociedade Brasileira de Bioética (SBBPR), do Núcleo de Estudos em Bioética/Departamento de Biologia Geral/CCB/UEL e do Projeto Safety/UEL.