eventossbb


Oportunidade para pesquisadores(as) bolsistas: área científica de bem-estar animal


O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal* está em busca de pesquisadores(as) científicos que tenham interesse em atuar em projetos para o bem-estar dos animais em situação de fazenda e áreas correlatas.

 

São duas vagas para pesquisadores(as), sendo uma para a linha temática de Ciências Agrárias e uma para a linha temática de Ciências Sociais.

 

Serão fornecidas bolsas de pesquisa de até R$ 5.000,00 durante o período de vigência do contrato.

 

As inscrições dos(as) candidatos(as) ou equipe(s) serão realizadas mediante
resposta ao formulário, até o dia 11 de fevereiro de 2022, às 23h59.

 

Deverão ser anexados ao formulário currículo Lattes, carta de intenções (até duas laudas), as 5 publicações científicas mais recentes, plano de trabalho com cronograma de entregas para atingir os objetivos de 02 (duas) a 04 (quatro) perguntas norteadoras da linha temática. O plano de trabalho deve conter quadro com as metas a serem atingidas mês a mês. O não preenchimento correto do Formulário é critério de eliminação.

 

O objetivo das oportunidades: continuar ajudando a transformar a realidade dos animais que vivem em fazendas e necessitam de um olhar diferenciado para que convivam em um ambiente saudável, protegido e humanizado.

 

Confira o Edital de Seleção de Pesquisador(a) Bolsista para o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal - Doutores(as)


Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


 

*O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal luta diariamente para que todos os animais sejam defendidos e protegidos contra todo tipo de exploração e crueldade. O conhecimento científico é nossa fonte de embasamento para avançar no debate, com argumentos e fatos.

 

Fonte: https://forumanimal.org/

 

Serviço

Data:
11/02/2022 até 11/02/2022

Cidade:
a ser definida

Local:
a ser definido

Valor da Inscrição:


Site do Evento:
https://forumanimal.org/


Mais Detalhes

Oportunidade para pesquisadores(as) bolsistas interessados(as) em atuar na área científica de bem-estar dos animais em situação de fazenda